Existe uma forma simples de parar de roncar que quase ninguém conhece! Tens de tentar isto! Saúde, Truques e Dicas, Utilidades

O ronco é um problema que não incomoda muito a quem o tem, mas normalmente é mais problemático para a pessoa que dorme ao lado, ou divide um quarto com quem ronca todas as noites.

O ronco frequentemente acontece mais durante os ciclos profundos de sono de pessoas que estão acima do peso, que ingeriram muito álcool, ou que têm as vias respiratórias bloqueadas e/ou desvio de septo.

Secreção em excesso no nariz ou na garganta de uma pessoas também pode ser a causa. E é aqui que entra essa dica: um sumo caseiro anti-ronco. Faça a pessoa que ronca beber esse sumo regularmente e veja se o silêncio volta a reinar à noite. Muitos dizem ter tido resultados positivos com este sumo natural e delicioso.

Vai precisar de:

  • 2 maçãs

  • 2 cenouras

  • 1/4 de limão siciliano

  • 1 raiz de gengibre fresca

O sumo do limão tem vitamina C, que ajuda a afinar os fluidos nasais e a limpar as narinas. O gengibre ajuda a aliviar as narinas do excesso de pressão ou dor. Maçãs e cenouras não ajudam apenas a limpar o nariz, elas também contribuem para uma boa noite de sono.

Como fazer:

  • Bata todos os ingredientes criando um smoothie (ou sumo) e beba algumas horas antes de ir para a cama.

Se notar padrões regulares de interrupção da respiração ou dificuldade consistente em dormir, deve procurar um médico. Mesmo que o ronco pareça inofensivo, ele às vezes precisa de ser tratado por um profissional.

Convidamos, desde já, todos a visitarem o nosso site: http://odds.pt onde poderás verifcar onde tens mais vantagem em apostar com o nosso comparativo de odds, que é único em Portugal, que tens a possibilidade de comparar entre aBetclic e bet.pt  e o Placard.

Partilha com os teus amigos!

Deixa o teu comentário