Estrela de “Fast and Furious” leva Jaguar aos 323 km/h

O Jaguar F-Type SVR foi apresentado no Salão de Genebra como o modelo de produção em série mais potente de sempre da marca britânica. Neste vídeo promocional, Michelle Rodriguez tenta atingir a velocidade máxima do Jaguar F-Type SVR.

O objetivo era atingir a velocidade máxima do Jaguar F-Type SVR (322 km/h), no final o ponteiro acabou por marcar mais uma milha do que o previsto. O local escolhido para este sprint foi o deserto do Nevada, nos EUA. Depois de cumprir o desafio, a atriz revelou que foi a primeira vez que atingiu aquela velocidade.

 

A potência do Jaguar F-Type SVR vem de um motor V8 supercharged de 5 litros com 575cv e 700Nm de binário máximo, que permite ao modelo inglês cumprir os 0 aos 100km/h em apenas 3,7 segundos e alcançar os 322km/h de velocidade máxima.

 

A atriz norte americana, nascida no Texas, ficou conhecida entre os petrolheads pela sua participação em Velocidade Furiosa no papel de “Letty Ortiz”, a companheira de Dominic Toretto (Vin Diesel). Para além da saga Velocidade Furiosa, Michelle Rodriguez participou em mais de trinta filmes e séries, entre os quais Machete, Avatar, Resident Evil e na série “Lost” (Perdidos) onde interpretava o papel de Ana Lucia Cortez.

Convidamos, desde já, todos a visitarem o nosso site: http://odds.pt onde poderás verifcar onde tens mais vantagem em apostar com o nosso comparativo de odds, que é único em Portugal, que tens a possibilidade de comparar entre aBetclic e bet.pt  e o Placard.

Partilha com os teus amigos!

Deixa o teu comentário