Com apenas um tiro, sniper britânico decapitou líder do ISIS

BBpwgSp

Um quilómetro de distância e apenas uma bala serviram para fazer o trabalho.

Conta o site Express que um sniper britânico decapitou um comandante do Estado Islâmico enquanto este dava uma palestra a 20 militantes sobre como decapitar um prisioneiro. Pode-se dizer que lhe saiu o tiro pela colatra! Não deixa de ser irónico e até um pouco ingrato morrer decapitado quando se está a dar uma palestra sobre decapitações!

Segundo a mesma publicação, o atirador fazia parte da elite das ‘SAS’, um contingente secreto de tropas especiais britânicas que estão infiltradas na Síria para combater o Daesh.

Para o serviço, o sniper utilizou uma espingarda Dan.338, com supressor de som incorporado e com balas criadas para infligir graves ferimentos sobre o alvo.

“O comandante permaneceu de pé durante alguns segundos até cair para o chão, foi aí que o pânico começou. Mais tarde soubemos que os recrutas desertaram. Livramo-nos de 21 terroristas com apenas uma bala”, contou uma testemunha.

Parece que temos pessoas muito capazes de defender-nos dos terroristas, mas o que achas tu? Sentes-te seguro? Dizem que ninguem está salvo, diz-nos o que pensas.

Partilha com os teus amigos!

Deixa o teu comentário