A diferença entre um Militar e um Banqueiro em Portugal! É revoltante!

O Hugo é Militar da Guarda Nacional Republicana e o Ricardo foi Banqueiro (Grupo Espírito Santo). Ambos têm dois factos em comum, ou seja, ambos vestiram a cor Verde e ambos têm ainda problemas com a Lei. No entanto, há algo que os diferencia… e muito!
O Hugo tem problemas com a Lei porque, no Cumprimento do Dever, disparou acidental e mortalmente a sua arma. Somente quem exerce funções na PSP e na GNR é que percebe a pressão a que estão sujeitos estes Militares e Agentes. O Juízes não têm a mentalidade e nem a maturidade suficientes para perceberem essa mesma pressão.

O Ricardo tem problemas com a Lei porque aldrabou o Estado e uns quantos riquinhos e, como consequência, todos os Contribuintes estão a pagar as dividas das Empresas que o Ricardo liderou.

Como é que a Lei procede para os dois!? O Hugo é obrigado a ir para a miséria com 2/3 do Ordenado cortados e o Ricardo tem licença de um Juiz para ir de férias sem realizar as suas Apresentações Periódicas.
Agora digam lá… Era mesmo para rir se não fosse verdade, não é!?
PODERÁ SER QUE O SEU GESTO DE PARTILHAR ESTA NOTÍCIA AJUDE A DIMINUIR ESTE TIPO DE ESCÂNDALOS… PARTILHE!!!
“EDUCAR, PARA TRANSFORMAR!!”

Convidamos, desde já, todos a visitarem o nosso site: http://odds.pt onde poderás verifcar onde tens mais vantagem em apostar com o nosso comparativo de odds, que é único em Portugal, que tens a possibilidade de comparar entre aBetclic e bet.pt  e o Placard.

Partilha com os teus amigos!

Deixa o teu comentário